Feliz aniversário, ex! | Me Apaixonei

Feliz aniversário, ex!

1044
0
Compartilhe:

Você foi o amor da minha vida, nosso namoro pode ter chegado ao final, mas o carinho que eu sinto por você mantém-se.

Apesar da distância e as nossas diferenças, nós amadurecemos muito. Você ensinou tantas coisas boas que eu não tenho mágoas suas. Foi bom enquanto nosso namoro deu certo, mas quando as coisas chegam ao final é preciso coragem para terminar da melhor forma e prosseguir com a vida.

Nós somos jovens, temos uma vida pela frente, temos vários amores pela frente, mudanças pela frente, futuro pela frente. Mas se todos os casais entendessem que um “término de namoro” não é necessariamente um “morrer” na vida do outro, tudo seria mais leve e feliz pra todo mundo.

Infelizmente, já não nos falamos há algum tempo, mas eu acredito que você está bem e realizado. Desejo que hoje você tenha um dia muito feliz, que esteja cercado por pessoas que o amam e que se sinta acarinhado. Da minha parte, receba energias muito positivas e desejos de felicidades. Eu desejo tudo de bom, que eu me perdoe por tudo. Eu acho que na vida não podemos se arrepender de nada, tudo acontece.

Obrigada por tudo, desculpa por tudo, espero que possamos nos encontrar por ai, podemos conversar muito em breve. Espero que esteja bem!

Feliz aniversário, ex!

Vitória Abreu

Deixe seu comentário: