Eu não consigo te entender | Me Apaixonei

Eu não consigo te entender

768
0
Compartilhe:

Tem coisas na vida que a gente simplesmente não entende, e talvez, a gente nunca venha a entender… E você, meu amor, é uma delas. Eu acho que eu nunca vou entender o que de fato te levou a terminar as coisas entre a gente. Eu sei que tem muito mais por trás daquilo que você me disse, e você não teve coragem de me dizer… Ah, eu sei, eu sinto que você não me disse toda a verdade. E acho que eu nunca vou saber o que realmente aconteceu…

Nossa, eu me senti tão mal depois daquele dia. Você não faz ideia… Você depositou todas as razões para terminarmos em mim e eu nem tive a chance de te dizer que eu te amo… Eu me senti completamente culpado e magoado, além de não entender o que te fez tomar aquela decisão. Eu confesso que achei que você fosse reconsiderar e lembrar de todos os momentos doces que compartilhamos: as noites debaixo do seu cobertor, os lanches na sua casa, os nossos encontros vespertinos e, principalmente, o meu amor por você… Mas pelo visto nada disso teve significado para você.

Eu procurei ser tão cuidadoso contigo e não cometer os mesmos erros dos meus relacionamentos passados. Eu fiz tudo que eu podia para darmos certo. Eu te mostrei o meu verdadeiro eu. Eu dividi com você os meus sonhos e os meus medos. Eu tinha tanto receio de me apaixonar de novo e mesmo assim acabei te dando todo o meu coração. Mas como você mesmo disse, nós estávamos em mundos diferentes. Eu confesso que ainda me questiono às vezes o que eu poderia ter feito de diferente e onde foi que eu errei, mas infelizmente, eu ainda não consigo (te) entender.

Hugo Vilhena

Deixe seu comentário: