Eu ainda espero por você | Me Apaixonei

Eu ainda espero por você

353
0
Compartilhe:

Você se lembra daquele dia que nos conhecemos? E de como era tão fácil sorrir um para o outro? Você se lembra de como era tão bom estar próximos? Ou de dormir e acordar juntos? Você já se esqueceu de tudo isso? Nossa, eu não sei você, mas eu posso ficar aqui escrevendo sobre tudo que passamos. Eu ainda posso passar o dia inteiro buscando as palavras mais lindas, os superlativos mais perfeitos e as rimas mais ricas para descrever toda a nossa história.

Eu confesso que eu adoraria estar aqui dizendo que eu te superei ou que te esqueci. Seria até menos doloroso para mim. Todavia, não é isso que está acontecendo. (Não é mesmo). Eu não vou mentir e muito menos me enganar: eu sinto tanta a sua falta! Você não tem ideia de como eu fiquei naquele dia que você passou rapidamente por mim… Eu simplesmente não consigo de tirar da minha cabeça. Por mais que eu me esforce ou tente, eu não consigo, até porque, eu ainda espero por você…

Sim, eu ainda espero que um dia você volte para mim. Eu acredito que um dia você irá me procurar e dizer que podemos voltar e retomar de onde paramos. Eu me envolvi com algumas pessoas depois de você, mas nenhuma delas consegui (re)aquecer o meu coração como você. Eu tenho tanta vontade de te procurar e dizer que te amo, que você significa tanto para mim, que eu quero uma segunda chance. Mas eu tenho tanto medo de você me recusar. Só que eu continuo acreditando em nós e eu ainda espero por você…

Hugo Vilhena

Deixe seu comentário: