Estas palavras são pra você não esquecer do nosso aconchego | Me Apaixonei

Estas palavras são pra você não esquecer do nosso aconchego

2388
0
Compartilhe:

estas-palavras-sao-pra-voce-nao-se-esquecer-do-nosso-aconchego

Quando eu chego mais perto de você, minha vontade é de não sair nunca dali. Você sabe que o seu jeito me conquista completamente: seu toque carinhoso, o cheiro marcante do perfume, o olhar enquanto a gente se aproxima mais e seu abraço, completo. Tudo isso age sobre mim de uma forma certeira, tipo uma flechinha que sempre acerta direto no meu coração.

E mesmo que as coisas não estejam fáceis, a gente tem um ao outro, e isso basta. Você sabe que consegue, apenas sendo você, abrir o meu sorriso a todo e qualquer momento.

Não cabe dentro de mim o tanto de coisas bonitas que sinto por você e, por isso mesmo, tenho essa necessidade maluca de escrever. Vou juntando as letras bonitas, guardando as frases que mais me fazem lembrar de ti. Tento apenas colocar pra fora em palavras, assim deixo este sentimento marcado, que nem artista que talha a madeira. Para a gente voltar e reler, quando quiser. Assim, você vai sempre saber.

Porque a gente pode não estar juntos agora. Tem aquele grande espaço físico entre nós e não tem o abraço ao fim do dia. Na distância, o que nos resta de mais intenso é a palavra.

Eu escrevo este texto para tentar matar um pouquinho a vontade incessante que tenho de você – e você de mim. Quando meu abraço faltar e a distância apertar, você poderá correr os olhos por entre estas linhas e sentir nosso amor mais forte. Mesmo sem estarmos juntos fisicamente, ele sempre existirá e aquecerá nossos corações. 

E tenha em mente que, mesmo que demore, chegará a hora dos nossos carinhos e de ouvirmos nossas vozes bem de perto, sem nenhum aparelho eletrônico para intermediar. De sentir as nossas respirações juntas.

De viver a nossa companhia e poder ter o privilégio de desfrutá-la aproveitando cada segundo do nosso aconchego.

Depois dos Quinze

Deixe seu comentário: