Está chegando o grande dia, com que sapato eu vou? | Me Apaixonei

Está chegando o grande dia, com que sapato eu vou?

910
0
Compartilhe:

Vamos falar de um assunto que muuuita gente ama? Sapatos! Mas, não é qualquer sapato, hoje é dia de falar sobre os sapatos de noiva. A principal questão a ser considerada é escolher um modelo que combine com você, sem deixar de ser muito confortável. Afinal são horas e horas em cima desse salto!

Separamos algumas dicas de ouro para facilitar a vida das noivinhas no momento de escolher o sapato ideal!

O estilo e personalidade de cada noiva é determinante para a escolha do modelo do grande dia, mas a noiva deve estar atenta a diversas questões para que fique maravilhosa e possa aproveitar cada minuto desse momento tão especial. Se não está acostumada a usar salto alto, por exemplo, fazer opções por sapatos com saltos mais baixos, médios e grossos, como as anabelas e sapatilhas, darão a noiva mais conforto.

Uma outra questão a ser considerada é o local da cerimônia e recepção. Se o casamento for no campo ou na praia, o tipo de solo deve ser levado em consideração: o salto fino afunda na grama e pode se tornar o tormento da noiva.

Existem muitos tipos de sapatos e alguns podem ficar mais adequados ao tipo de vestido de noiva escolhido. Se a opção for um vestido mais leve, com pouco volume, as sandálias são ótimas opções, mas se for uma produção formal os clássicos scarpins são escolhas certeiras.

As famosas peep toes são modelos chaves por serem muito versáteis. Eles combinam com diversos estilos de vestido e se encaixam bem em todas as épocas do ano. Uma dica fundamental na hora da compra dos sapatos é avaliar como estão seus pés. Isso mesmo, o tamanho do nosso pé varia de acordo com a estação do ano.

Os pés tendem a ficar mais inchados no verão, e um sapato que está confortável em dias frios pode ficar apertado quando estamos em dias quentes. Este é um detalhe muito importante de observar quando for comprar o sapato, porque a noiva sempre compra com certa antecedência e muitas vezes acabam tendo que trocar o sapato quando a estação muda. Cuide de seus pés desde o primeiro dia de noivado, no grande dia eles estarão lindos e bem cuidados.

Aproveitem as dicas! Beijos

Quero de Casamento

Deixe seu comentário: