Enquanto espero por você. | Me Apaixonei

Enquanto espero por você.

Compartilhe:

 

Dia ótimo para escrever sobre você, não é mesmo? Rá! Não sei se você vai se lembrar, mas hoje, pelo menos aqui na minha cidade (que não sei se é a sua também), está bem chuvoso. E, quando me conhecer, saberá que eu adoro estes dias. Acho que eles me fazem ansiar sua chegada com mais euforia.

Talvez, em dias como este, eu fique calculando milimetricamente todas as probabilidades de você chegar. Outra fato que vai descobrir é que eu não sou fã da matemática. Então, eu calcular qualquer coisa que seja, torna isso muito importante para mim.

Não pense que eu esteja achando que você está demorando. Não é isso! É que tudo antes de você está bem exaustivo e repetitivo. Sabe, a todo tempo procuro ser a melhor versão de mim (o que é mega legal).

Mas… Eu queria ser mais paciente. Talvez descansar mais. Tenho a certeza que breve você vai chegar, mas fico ansiosa demais.
E a melhor maneira de amenizar isso (talvez a melhor maneira de eu amenizar tudo), foi escrevendo. Acho que eu desabafar contigo, sem te conhecer é uma ideia e tanta.
Sempre fui adepta as modas antigas, entre elas, as cartas. Cartas e escritos sempre são minha primeira opção em toda e qualquer ocasião.
Entre os livros que leio (de romance para variar),  só aumenta minha vontade de escrever sempre que o ansiedade de ter você gritar em meu peito. Então sempre escreverei… Não sei se serão tantas como imagino, ou até mais que eu imagino. Mas, novamente, sempre escreverei…
Quero deixar claro o quanto sua chegada é importante, e mais que ela, sua permanência. Todas as noites antes de dormir, deparo-me pensando em como será você, cor dos olhos, cabelo, tom de pele, sua voz (ou até mesmo seu sotaque. Porque eu carrego um quê bem grande do meu sotaque em mim e você verá que isso é verídico quando chegar).
Oro sempre para que nosso amor flua da maneira mais magnífica possível. Do jeitinho que Deus me prometeu. Para que no olhar a gente possa sentir a confirmação dEle. As vezes você acha isso romântico demais, mas, fazer o quê?! Não é mesmo? Você arrumou a moça mais romântica do universo para se apaixonar por você. Agora aguente!
Enfim, aguardo você. E enquanto aguardo, apenas escrevo.
De sua futura namorada.
Emanuelly Viegas.

Deixe seu comentário: