Ela via o mesmo homem todas as manhãs e nem imaginava que ele seria o amor de sua vida! | Me Apaixonei

Ela via o mesmo homem todas as manhãs e nem imaginava que ele seria o amor de sua vida!

1397
0
Compartilhe:

Se você já teve uma paixão não correspondida por alguém que se quer sabia sobre sua existência, boa notícias – você tem uma chance! Pelo menos, se você é uma mulher como essa que se apaixonou por um homem que ela sempre via de manhã antes de ir pro trabalho. Mas confie em mim, não foi fácil.

Zoe Folbigg notou o estranho bintão em julho de 2003, quando ela estava esperando seu trem pela manhã. Eles se sentaram um do lado do outro, mas ele nem a notou – pois estava muito ocupado lendo seu livro. Ainda assim, deixou a impressão em Zoe, que jamais poderia esquecer-se dele.

“Ele era o homem mais lindo que eu já tinha visto. Foi definitivamente amor à primeira vista. Eu sei que isso parece louco, mas foi assim que eu me senti.”

Ela até começou a se vestir de uma maneira que chamasse a atenção dele – mas novamente, não seria tão simples assim.

Todos os dias ela esperava que ele a observasse. Mas todos os dias, ele estava muito focado em seu livro.

Em breve, seus colegas de trabalho conheceram o Train Man”Homem Trem” (apelido carinhoso que Zoe deu para ele) e eles perguntavam sobre ele diariamente. Eles a encorajaram a conversar com ele, mas Zoe não teve coragem. Pelo menos não ainda.

Com a ajuda de seus colegas de trabalho, ela veio com um plano “sorrateiro” para chamar sua atenção – ela deixou cair a passagem do trem na frente dele e planejou iniciar uma conversa assim que ele devolvesse para ela. Mas ao invés de agir como ela também esperava, Train Man agiu como se não tivesse percebido a passagem que caiu aos seus pés.

Depois de 5 minutos, ele percebeu e entregou o bilhete, mas Zoe perdeu sua confiança e simplesmente agradeceu.

Mas quase um ano depois de vê-lo pela primeira vez, ela sabia que tinha que fazer algo. Então, no aniversário dela, ela escreveu-lhe uma carta manuscrita que dizia:

“Hoje é meu aniversário, e eu acho que todos devem fazer algo inédito em seu aniversário e isso é o que estou fazendo. Te achei um cara adorável. Se você quiser tomar alguma coisa esse é o meu e-mail, caso não queria eu te deixarem em paz.”

…Mas, novamente, ela estava muito nervosa para agir. Ela não lhe entregou a carta até 11 dias depois.

No dia em que ela lhe deu a carta, ela passou o dia inteiro roendo as unhas.

Ela não ouviu falar dele até as 11 da noite, quando recebeu um e-mail de um homem chamado “Mark”, e com as pernas tremendo que nem um trator no ponto morto ela leu a resposta:

“Muito obrigado pelo carinho! Você teve uma atitude muito notável e agradável. Eu jamais teria a coragem de fazer algo assim, mas infelizmente eu tenho namorada, e acho que ela não gostaria que a gente saísse para tomar uma bebida. Feliz Aniversário. Espero que você tenha um bom dia.”

“Pelo menos eu tentei…”, ela pensou. Ela conheceu outros caras, mas nenhum deu certo com ela. Ela ainda estava com a cabeça no Train Man, que continuava vendo todas as manhãs no trem.

Mas em janeiro de 2005, as coisas mudaram. Oito meses depois que ela entregou a carta ao Train Man, ela recebeu outro e-mail dele dizendo que estava solteiro há alguns meses e queria beber essa tal bebida com ela.

A post shared by Zoë Folbigg (@zolington) on

Foi o melhor e-mail que recebi em toda minha vida”, disse Zoe. E tudo andou conforme ela esperava. Três meses depois, eles estavam vivendo juntos. Três anos depois, em uma viagem à Austrália, eles estavam em um trem juntos quando ele a pediu em casamento.

Hoje os dois estão casados e têm dois lindos filhos, e Zoe decidiu usar seu relacionamento como inspiração para seu primeiro livro: The Note. É sobre – você adivinhou – uma mulher que se apaixona por um homem que ela vê no seu trajeto diário, mas com quem ela tem muito medo de falar até que ela lhe entregue uma carta manuscrita.

Blackberry and apple crumble tonight then boys? #blackberrypicking #foragingfolbiggs

A post shared by Zoë Folbigg (@zolington) on

Às vezes seu segredo, os rompimentos não correspondidos podem se tornar algo mais. Você só tem que ter a confiança para fazer algo sobre isso.

Deixe seu comentário: