Ela via o mesmo homem todas as manhãs e nem imaginava que ele seria o amor de sua vida! | Me Apaixonei

Ela via o mesmo homem todas as manhãs e nem imaginava que ele seria o amor de sua vida!

Compartilhe:

Se você já teve uma paixão não correspondida por alguém que se quer sabia sobre sua existência, boa notícias – você tem uma chance! Pelo menos, se você é uma mulher como essa que se apaixonou por um homem que ela sempre via de manhã antes de ir pro trabalho. Mas confie em mim, não foi fácil.

Zoe Folbigg notou o estranho bintão em julho de 2003, quando ela estava esperando seu trem pela manhã. Eles se sentaram um do lado do outro, mas ele nem a notou – pois estava muito ocupado lendo seu livro. Ainda assim, deixou a impressão em Zoe, que jamais poderia esquecer-se dele.

“Ele era o homem mais lindo que eu já tinha visto. Foi definitivamente amor à primeira vista. Eu sei que isso parece louco, mas foi assim que eu me senti.”

Ela até começou a se vestir de uma maneira que chamasse a atenção dele – mas novamente, não seria tão simples assim.

Todos os dias ela esperava que ele a observasse. Mas todos os dias, ele estava muito focado em seu livro.

Em breve, seus colegas de trabalho conheceram o Train Man”Homem Trem” (apelido carinhoso que Zoe deu para ele) e eles perguntavam sobre ele diariamente. Eles a encorajaram a conversar com ele, mas Zoe não teve coragem. Pelo menos não ainda.

Com a ajuda de seus colegas de trabalho, ela veio com um plano “sorrateiro” para chamar sua atenção – ela deixou cair a passagem do trem na frente dele e planejou iniciar uma conversa assim que ele devolvesse para ela. Mas ao invés de agir como ela também esperava, Train Man agiu como se não tivesse percebido a passagem que caiu aos seus pés.

Depois de 5 minutos, ele percebeu e entregou o bilhete, mas Zoe perdeu sua confiança e simplesmente agradeceu.

Mas quase um ano depois de vê-lo pela primeira vez, ela sabia que tinha que fazer algo. Então, no aniversário dela, ela escreveu-lhe uma carta manuscrita que dizia:

Continue lendo na próxima página…

1 2

Deixe seu comentário: