Só me diz que em alguma noite, antes de dormir, você também pensou em nós... | Me Apaixonei

Só me diz que em alguma noite, antes de dormir, você também pensou em nós…

553
0
Compartilhe:

De noite os meus pensamentos ficam à flor da pele. É uma mistura louca de tudo o que eu realizei durante o dia, com tantos outros que eu não canso de planejar e prospectar. Deitar na cama após um dia cansativo é, primeiramente, agradecer à Deus por toda a saúde que me faz seguir em frente. E por mais um amanhecer, que me faz viver.
Eu tento desviar e mudar o foco, mas quando a luz se apaga e o silêncio predomina, os meus desejos mais ocultos me infernizam a cabeça. Martela, é latejante e persistente. Eu enxergo na escuridão as curvas do seu corpo, mordo os lábios e posso até sentir o gosto dos seus beijos. Abraço o travesseiro com a mesma vontade que eu tenho de te empurrar na parede. É insaciável, sedutor e persuasivo. Mesmo com esse tempo frio, as minhas mãos ficam suadas de te imaginar na mesma cama que eu. E quanto mais eu penso, mais eu te quero. Não tenha dúvidas disso…

É para você mesmo que estou escrevendo. As linhas desse texto são modeladas desde a sua cintura até as dimensões da minha língua dançando no seu pescoço e nuca. Sabe, eu adoraria te abraçar agora. Passar toda segurança de uma vida inteira ao meu lado. Ou de uma madrugada, caso não queira compromisso. Não se preocupe, eu não sou careta. Estou disposta a fazer acordos com você, apenas venha me encontrar. Confirme presença, ou responda que me quer. Não que eu seja assim fácil, mas eu aprendi que quando a intensidade fala mais alto, perder oportunidades é burrice. E convenhamos, mais quente do que eu, só a banheira que será o nosso parque de diversões. Eu só preciso ouvir você dizer que sim…

Por que você demora tanto? Eu consigo te alcançar rapidamente, não se preocupe com a distância. Apenas mate o que está me matando, se entregue para mim: de corpo nu, alma pelada e coração acelerado. Eu quero cruzar as pernas em você, te sentir vibrante. Você não imagina o quanto é delirante imaginar os meus dedos tocando a sua pele, assim, bem devagar. Passar a unha nas suas costas e entrelaçar o meu tesão no seu cabelo e te grudar em mim. Você vai continuar me torturando? Não perca mais tempo, se eu conseguisse te fazer pensar em mim por uma noite, se quer, eu tenho certeza que você se arrependeria para o resto da sua vida por ter me negado tantas vezes. Talvez você não sabia de toda essa minha loucura frequente, mas chegou o momento de tomar as devidas providências. Para de ser mole, seja firme e não me dê escapatórias. Faça comigo o que bem quiser, que eu jamais te diria não…

Eu sinto saudade de você. Sinto falta de tudo aquilo que eu ainda não descobri sobre você. Eu te desvendo em cada sonho, você é protagonista. Eu gosto de te olhar nos olhos e você não saber o que se passa comigo, gosto de te enviar mensagens subliminares e te deixar com conturbações. Eu gosto de te bagunçar, para depois, quem sabe, arrancar a sua roupa com os meus dentes. Me diz que você gosta dessa ideia de passar uma noite comigo?

É enlouquecedora a forma que você joga no ar os meus mistérios. Onde você quer chegar? Você acerta, mesmo sem jogar. E me ganha, cada vez que eu perco o sono. Eu queria sussurrar no seu ouvido que você me deixa louca. Mas o que adiantaria? Eu só quero ser o motivo dos seus sorrisos. Quero ser a voz da sua consciência te dizendo para não ter medo, para vir, chegar, abrir a porta sem receios e simplesmente entrar.

Eu não sei o que você sente, mas saiba que eu sinto frio na barriga, arrepios e borboletas no estômago. Bom, não sei o que isso quer dizer, mas de qualquer forma eu quero te desejar uma boa noite.

Hoje compartilhei com você tudo o que se passa aqui dentro. Amanhã quando clarear, tudo permanecerá como sempre foi. Eu só espero, que você repense sobre mexer com os meus hormônios. Afinal, eu posso estender o seu trabalho em um período noturno. Pago hora extra e te proporciono todos os benefícios. Nessa crise que estamos passando, será que você está querendo fazer um extra?

Me confirme o horário porque o pagamento será à vista.

Sonhe comigo!

Muitos beijos na sua boca!

 

Texto por Jéssica Pellegrini.

Deixe seu comentário: