Como o amor é engraçado, né?! | Me Apaixonei

Como o amor é engraçado, né?!

856
0
Compartilhe:

Às vezes estamos em um momento da vida que não queremos nada e que é melhor deixar a vida correr.

Mas eis que aparece alguém que vira sua vida de ponta cabeça, te faz querer coisas que nunca quis antes e até parecer um idiota rindo a toa de piadas, que se fosse há algum tempo atrás, não faria sentido nenhum.

Te faz lembrar de como já foi gostoso repousar no ombro de alguém, o quanto um abraço apertado e demorado tem poderes calmantes, revigorantes e viciantes e como se pode ser feliz apenas com um sorriso com o reflexo do sol. Louco não?

O amor tem dessas, te pega desprevenido em pleno domingo, quando você se recusa a assistir TV para não deprimir. Ele vem, dá um oizinho singelo e sai… mas deixa sua pontinha para que você se sinta instigado e vá atrás para saber o que ele realmente tem a te mostrar.

E com essa pontinha, puxando e puxando, ele aparece com luz, graça e majestade, pronto para te arrastar desses domingos tristes e sem graça, para dias lindos e iluminados.

Não… O amor não necessariamente chega avassalando tudo em pleno sábado à noite com majestade e diversão. Às vezes ele só quer uma chance de mostrar a sua pontinha, em um domingo qualquer, singelo como um vaga-lume perdido por aí…

Hanna Castro

Deixe seu comentário: