Apenas uma rima de amor | Me Apaixonei

Apenas uma rima de amor

842
0
Compartilhe:

Às vezes me pego pensando se tudo o que sonhamos vai virar realidade, se nossas ideias, planos e vontades irão acontecer de verdade, mas daí paro e penso de novo o porquê de pensar tanto, se eu já não resisto mais ao teu encanto, me vejo em um lugar onde tudo é tão perfeito, sorrisos e beijos, que não cabem no meu peito.

Me pego pensando o porquê estou te amando, se foram as risadas, brincadeiras ou piadas, ou quem sabe ainda, a dancinha na balada. O brilho do olhar que faz eu me encontrar, e junto com um sorriso chego até a delirar. São viagens ao futuro, onde eu me aventuro, me perco em tua loucura, ou quem sabe na sua doçura, no seu jeito de me cuidar, como ninguém nunca poderia imaginar, os carinhos sem igual, o sorriso matinal, o beijo que é tão sensacional.

O nosso lance pode se tornar caso sério, mas pra todos sempre será um grande mistério, como tudo aconteceu tão de repente, eu nem sei bem o que você viu na gente. Sei que tudo é tão perfeito, não tem mais jeito, tudo o que eu quero agora é deitar no seu peito, dormir agarrada, sonhar acordada, e ver o sol brilhar quando no teu sorriso ele se espelhar.

Pensar no futuro, quem sabe, sei lá, talvez seja hora da gente aproveitar… Por que pensar nas coisas que podem dar errado, se o que eu quero é você de namorado, meu futuro marido, o meu abrigo, e muito mais do que um melhor amigo, eu quero ser a sua amiga, a sua parceira, sua confidente até nas brincadeiras, estar do seu lado quando precisar, e até quando você enjoar.

Bom, acho que já falei tudo o que tinha pra falar, e talvez até te faça chorar, a intenção era só você acreditar que já não consigo mais parar de te amar.

Bruna Biazon

Deixe seu comentário: