Amor à primeira vista: 5 perguntas a se fazer para saber se é real o que você sente! | Me Apaixonei

Amor à primeira vista: 5 perguntas a se fazer para saber se é real o que você sente!

791
0
Compartilhe:

Acredite ou não (e alguns de vocês não irão acreditar), o amor à primeira vista é real. Quando você acha que se apaixonou por alguém à primeira vista, isso é incrível, mas também não é a única coisa em que você deve confiar.

Apaixonar-se é uma decisão séria que exige muita análise interna. Esse momento de paixão faz com que você ache que a outra pessoa foi feita única e exclusivamente pra você, mas isso não te impede de sentar e ter algumas conversas sérias consigo mesmo sobre se o que você está sentindo é certo ou não.

Aqui estão cinco perguntas para fazer se você acha que está apaixonado à primeira vista:

1- Será que essa paixão não passa de uma atração física?

Esta pode ser a questão mais fácil de responder, mas ainda é extremamente importante. A atração física é normal, especialmente entre estranhos e novos parceiros, então o correto é se sentar para entender se toda essa paixão não passa de uma atração física momentânea.

Se você acha que está apaixonado à primeira vista, certifique-se de que não é apenas o corpo da outra pessoa que deseja. O amor e a atração física são duas coisas totalmente opostas!

2. Isso já aconteceu antes?

Você é do tipo de pessoa que vive se apaixonando? Se sim, pode ser que esse sentimento que você esteja sentindo agora não passe de algo passageiro. Então, se você já esteve nesta situação exata antes, pense duas vezes se você está realmente apaixonado(a) e talvez dê mais um pouco de tempo antes de pular de cabeça nesse relacionamento!

3. Estou disposto(a) a aceitar que eu não posso ver as falhas da outra pessoa ainda?

Embora eu acredite que é totalmente possível se apaixonar à primeira vista, eu não acredito que seja possível ver as falhas de um parceiro com tão pouco tempo. Conhecer o seu parceiro e todas as coisas que ele faz, bem como as que  ele não faz, só pode ser feito com o tempo.

1 2

Deixe seu comentário: