Amor incondicional | Me Apaixonei

Amor incondicional

1339
0
Compartilhe:

O meu ponto fraco é mexer no cabelo. Ouvi em um filme que um dos maiores prazeres da nossa vida, é alguém mexer em nosso cabelo. E sim, isso é realmente verdade porque quando você faz carinho e mexe no meu cabelo, eu relaxo e tenho uma sensação maravilhosa que eu não sei nem explicar. É tão bom, tão simples, tão prazeroso, tão… fico até sem palavras.

Quando eu deito no seu colo, deixando todo o meu peso sob o seu corpo, consigo relaxar pelo simples fato de você estar ali comigo, fazendo carinho, passando suas grandes e quentes mãos pelo meu corpo, eu me desligo do mundo e foco só em você, em mim e em nós. Acho que você se sente bem também, quando estamos sozinhos no seu quarto, deitados e abraçados, fazendo carinho um no outro.

Eu quero isso para sempre, quero o seu colo para sempre, quero seu carinho para sempre, quero seus beijos para sempre, quero o seu amor para sempre, quero ser o motivo do seu riso, quero ser sua alegria, sua rocha, seu céu e mar. Eu quero você para todo o sempre, viver e envelhecer ao seu lado.

Karolina Fabbris

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Deixe seu comentário: