8 ideias geniais de buquê que vão muito além das tradicionais flores! | Me Apaixonei

8 ideias geniais de buquê que vão muito além das tradicionais flores!

343
0
Compartilhe:

Quando for a sua vez de dizer o tão esperado “SIM!”, o poder sobre o seu grande dia estará inteiramente em suas mãos. As inúmeras decisões que você terá que tomar podem te sobrecarregar, mas há algumas escolhas importantes a serem feitas, e a escolha do buquê de noiva é uma delas!

Os buquês de casamento que não são flores estão se tornando populares para todos os tipos de noivas, então não se limite a uma dúzia de rosas brancas.

Por isso, trouxemos hoje algumas ideias de buquê de algumas noivas lindas que encontramos no Instagram pra você se inspirar ainda mais:

1- Donuts

Além de criativo é usual, pois se um de seus padrinhos tiver fome no meio da tão demorada cerimônia, o buquê de Donuts pode ser uma boa ideia. Você pode criar esse buquê com quase todos os seus alimentos favoritos. Se você é uma amante de doces, deixe sua criatividade se deslumbrar!

2- Buque de metal trabalhado

Confesso que esse buquê me chocou um pouco na primeira vez que eu o vi. Mas acabei gostando bastante, até porque sou um amante do clássico. Essa peça de metal foi claramente inspirada por um buquê floral, e ainda dá essa vibe clássica com um toque único. Não vai distrair da linda noiva, mas vai chamar a atenção dos convidados.

3- Flores de papel

Se você realmente ama o visual floral, mas quer ser única, as flores de papel são uma ótima opção. Você pode usar jornal, revista ou páginas do seu livro favorito para adicionar um toque ainda mais pessoal e inovador ao seu casamento.

Você terá que gastar algum tempo fazendo as flores, mas essa será uma ótima desculpa para se envolver ainda mais nos afazeres do seu grande dia.

4. Broches

Muitas noivas usaram o buquê de broche para suas cerimônias de ensaio, mas algumas agora as usam para o casamento atual. Eu confesso que achei esse estilo de buquê muito lindo e com certeza estaria em minha lista se eu já não fosse casada 😛

5. Conchas e estrelas do mar

Se você tem um tema costeiro ou um casamento na praia, um buquê de conchas pode ser o caminho perfeito. Você pode coletar as conchas ou comprá-las, mas o buquê será lindo, não importa quem o junte.

6- Pinhas

Eu achei essa ideia perfeita! Se você não quer abrir mão de um buquê orgânico, mas não é o tipo de noiva que goste de flores, experimente uma coleção da natureza, como folhas e pinhas.

7- Botões

Esse aí já vai muito do estilo e do gosto da noiva. Confesso que nunca vi um desses na vida até porque para mim não é nenhum pouco atraente, mas há quem goste.

8- Cachorrinhos

Se você for usar essa ideia, posso ser sua madrinha? 😀 A noiva que teve essa ideia ganhou o prêmio pelo buquê mais fofo na história dos buquês. Em vez de flores, botões ou doces, todas caminharam pelo corredor com um cachorrinho no colo. As fotos deste dia especial foram certamente as melhores!

Quer mais algumas dicas para seu grande dia? Separamos algumas das melhores:

50 ideias de casamento no estilo Pink que você vai amar!

Como escolher o buquê de noivas? Veja mais algumas dicas e inspirações!

7 dicas essenciais para ter um making of de casamento perfeito!

Deixe seu comentário: