5 sinais de que você está namorando a pessoa certa | Me Apaixonei

5 sinais de que você está namorando a pessoa certa

5407
0
Compartilhe:

Saber se você está com a pessoa certa não é uma tarefa tão simples quanto pareça. Quer a sua relação tenha apenas alguns meses ou vários anos, para algumas pessoas é importante saber se estão com alguém com quem poderão ter uma família ou ao lado de quem poderão envelhecer.

Pensando nisso, a equipe do blog Me Apaixonei trouxe alguns sinais que provam que você está no caminho certo:

1. Você gosta de passar tempo com a pessoa.

uma coisa é certa, pra saber se você está com a pessoa certa, então, no mínimo, tem de gostar de passar tempo com ela. Independentemente de o seu companheiro ser tudo aquilo que idealizou ou ter sido aprovado pelos seus amigos e/ou pais, tem de haver uma química entre os dois. É essencial que tenham interesses em comum e que se divirtam quando estão juntos.

2. Você se sente bem depois de passar um tempo com essa pessoa. 

Para que um relacionamento dure o máximo possível, é importante sentir que o seu parceiro reconhece características que o definem e que são importantes para você – seja a sua inteligência, o seu humor ou até mesmo o seu bom gosto. Se o seu parceiro for a ‘pessoa certa’ não só vai dar valor a estes seus traços de personalidade como vai te apoiar e ajudar a se tornar a pessoa que você sempre sonhou ser.

3. Você se sente independente, mas apoiado pelo seu parceiro.

As relações mais felizes são aquelas em que cada um consegue manter a sua independência e sente que tem o apoio do seu companheiro. Isto é, cada um consegue seguir os seus sonhos e interesses pessoais, mas tendo sempre o apoio e incentivo do companheiro. Não é tarefa fácil, mas a pessoa certa irá estar sempre ao seu lado e a motivá-lo ou, pelo menos, irá tentar.

4. O seu companheiro está preparado para ter um relacionamento sério. 

Por mais apaixonado que esteja, o seu parceiro tem de estar preparado para ter um relacionamento sério ou investir numa relação duradoura. Caso contrário, é complicado perceber se ele é a pessoa certa. Isso não quer dizer que no futuro não seja ela, mas será que está disposto a esperar?

5. O seu parceiro é um bom comunicador.

Para ter uma relação duradoura, é essencial que haja um compartilhamento de pensamentos e sentimentos. Durante uma discussão – e obviamente que isso vai acontecer – é importante ter um companheiro que esteja disposto a falar sobre o assunto e explicar aquilo que está a sentir para que juntos resolvam estas questões. A pessoa certa vai conseguir falar com você nos bons e maus momentos. Será que é o caso do seu companheiro?

 

Deixe seu comentário: