5 dicas perfeitas para encontrar o amor da sua vida ainda esse ano! (+Dica bônus) | Me Apaixonei

5 dicas perfeitas para encontrar o amor da sua vida ainda esse ano! (+Dica bônus)

33599
3
Compartilhe:

Você adora sair com seus amigos, desfrutar de sua liberdade e curtir uma noite de balada. Ou talvez você seja do tipo caseiro que prefere um fim de semana com maratona de pipoca e séries no conforto da sua cama.

Mas de um tempo pra cá você tem percebido que isso não é mais suficiente e que falta mais alguém pra dividir esses momentos ao seu lado. Esse é o sinal de que chegou a hora de olhar ao seu redor!

Se você sonha com o amor e com uma história feliz ao lado da pessoa que você ama, é aqui mesmo que você vai dar os primeiros passos para encontrar o amor de sua vida! Vem comigo:

1- Aceite quem você é

Parece óbvio não é mesmo? Mas você não irá encontrar o amor de sua vida, se antes de mais nada você não aceitar e amar a si mesmo(a). Tudo aquilo que você procura em uma pessoa é o reflexo de quem você é! Por isso, pare e aceite quem você é.

2- Saiba o que você deseja

Você quer encontrar o amor da sua vida, não é mesmo? Mas você tem que se esforçar para ir além da mera definição de encontrar o amor da sua vida.

Que tipo de pessoa você deseja? Alta? Baixa? Cabelo claros ou escuros? Você quer alguém que curta uma noite de festa com você ou prefere ficar abraçadinho, de pantufa só esperando a pizza de Marguerita chegar e dá-lhe Netflix?

Quando você sabe o que quer, fica muito mais fácil de encontrar o amor da sua vida.

3- Procure nos lugares certos

No tópico 2 você viu que é preciso saber o tipo de pessoa que deseja. Além de ser muito importante saber o tipo de pessoa que você deseja, é indispensável saber onde procurar!

Talvez aquele gato que você fica caidinha toda vez que o encontra no corredor da faculdade ou aquela garota da academia que você não consegue nem malhar direito toda vez que ela passa. O amor da sua vida pode estar bem na ponta dos seus dedos! :O

Já pensou em se arriscar em um app de relacionamento?

O Badoo é o maior aplicativo social para conhecer novas pessoas no mundo! Ele permite que você procure as pessoas que estejam mais próximas de você – Como são 340 milhões de usuários, isso já facilita um bocado né? 😛

Imagina poder fazer isso dentro do ônibus, taxi ou até mesmo quando estiver tomando um café? – Quer mais facilidade que isso? 😉

4- Perdoe e esqueça o seu passado

Se você continuar concentrando sua energia no passado, você nunca chegará a lugar algum. Em vez disso, concentre-se em tudo que você pode fazer agora, que afetará no seu futuro. Nada vai mudar, se você continuar se concentrando na decepção que você teve com seu(a) ex.

Perdoe a pessoa que ficou no passado, não por ela e sim para permitir que você encontre um novo amor.

5- Aproveite as oportunidades

Barzinhos e festas são ótimos lugares para encontrar a pessoa amada, mas não é necessariamente a melhor oportunidade de conhecer alguém, especialmente se você não estiver acostumado(a) a esse tipo de ambiente.

Parece óbvio (não para todos), mas para encontrar o amor da sua vida, você precisa olhar para os lugares que você normalmente frequenta, porque há mais chances de encontrar uma pessoa compatível com o que você deseja!

E ainda mais importante do que estar no lugar certo e no momento certo, é ser aberto para as oportunidades. Não se retraia caso você não tenha gostado da pessoa logo de cara. Dê a ela uma nova chance. Pode ser que ela seja tímida e o primeiro encontro de vocês não foi dos melhores por esse motivo!

 

Deixe seu comentário: