20 provas de que quem não presta é você | Me Apaixonei

20 provas de que quem não presta é você

2109
0
Compartilhe:

Talvez você tenha um relacionamento ou esteja pensando em começar um.
Ou talvez sua vida amorosa sempre foi uma droga e você nunca deu certo com ninguém.
Pode ser também que você esteja aí sofrendo porque terminou um relacionamento e quer saber como reconquistar a pessoa.

Não importa os motivos que te levam a ser infeliz no amor, o que importa é que se você não mudá-los vai se tornar uma pessoa triste, solitária, sofrida, sozinha.

Mas a mudança está ao seu alcance, tal como está ao alcance de todos.

Só que se você não sabe o que te torna a pessoa errada, como vai saber como ser a pessoa certa?

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce1

Por isso, abaixo você vai entender 20 coisas que, se existem na sua vida, fazem você não prestar para ter um relacionamento com ninguém. Se você tem uma dessas coisas, melhor começar a procurar sua mudança.

1 – Você é uma pessoa possessiva

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce2

Tudo você quer controlar, você é uma pessoa ciumenta por demais, insegura demais, desconfiada demais. Isso vai destruir qualquer relação que você tiver.

Prova 2 – Você carrega traumas de relacionamentos anteriores

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce3

Você foi traído(a), humilhado(a), mal-tratado(a) e agora você pensa que tudo isso vai se repetir em qualquer relacionamento que você tenha, te fazendo nunca acreditar no amor verdadeiro.

Prova 3 – Você não é feliz sozinho(a)

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce4

Você não sabe se relacionar consigo mesmo, não se conhece, tão pouco sabe os próprios objetivos de vida. Não sabe nem mesmo o que te faz feliz. Se você não é feliz só, como será acompanhado(a)?

Prova 4 – Você mente, mesmo que sejam “mentirinhas”

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce5

Aquela “mentirinha” para se livrar de uma situação ruim, ou até mesmo aquelas mentiras bem cabeludas. Se você tem isso dentro de você, vai ter isso dentro de qualquer relacionamento que você se envolva. E isso vai te destruir!

Prova 5 – Você não está disposto(a) a sacrificar pelo(a) outro(a)

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce6

Tudo tem que ser do seu jeito, da sua forma, só você está certo(a), o outor nunca term razão e você não é capaz de sacrificar uma vontade sua para agradar a outra pessoa de vez em quando. Você nunca vai ser feliz assim. Relacionamento é sacrifício.

Prova 6 – Você flerta com outras pessoas

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce7

Aquela encarada na moça/rapaz do ônibus, aquelas mensagens meio “estranhas” no face ou no whats; isso vai te fazer perder quem ama e ainda dá abertura para você trair de verdade a outra pessoa. Você não presta para alguém te amar se você faz isso.

Prova 7 – Você “fica”

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce8

“Ficar” é aceitar ter um momento de prazer sem ter nenhum compromisso com a outra pessoa. Você pensaria 2 vezes antes de ficar se entendesse o quanto você está se desvalorizando com isso. Não tens ideia da quantidade de e-mails que recebo de pessoas que perderam o grande amor da sua vida porque “ficaram” com outra(a) e hoje estão gemendo. Lembrando que, mesmo se você for solteiro(a), se você se valoriza, não aceita “a maldição do fica” da sua vida.

Prova 8 – Você não namora com objetivos

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce9

Você só namora para ter prazer, sexo, momentos. Se perguntar o que você de fato planeja com a pessoa, você nem sabe porque namora com ela. Você nem ao menos namora pensando em casar. O resultado disso vai ser você ter uma série de relacionamentos e ser uma pessoa frustrada, acaba na velhice sozinho(a), sem ninguém.

Prova 9 – Você só quer saber de curtir com a pessoa

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce10

Tudo que você pensa é em curtir, não pensa em honrar aquela pessoa, ser fiel a ela, cuidar dela. Você só pensa em ter prazer, se divertir. Quando enjoa, você joga fora. Parabéns, vão fazer isso com você também.

Prova 10 – Você não quer mudar

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce11

“Eu sou assim e pronto, é o que você diz”. Não pensa em mudar seus defeitos pela outra pessoa. Saiba que nunca vai ser feliz, pois a mudança é tão certa como a morte. Se você não aceitar que tem que mudar, você vai penar.

Prova 11 – Você é uma pessoa demasiadamente orgulhosa

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce12

Você não pede desculpas, não dá o braço a torcer, não reconhece suas falhas e nem seus erros. Quer ser feliz assim como?

Prova 12 – Você tem pavio curto

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce13

Qualquer coisa você solta os cachorros para cima da outra pessoa, briga por qualquer motivos, não tem paciência, não se aguenta.

Prova 13 – Você é incapaz de compreender o outro

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce14

As suas razões sempre tem que ser entendidas, mas as razões da outra pessoa pouco importa para você. É difícil entender o lado oposto, ter empatia, se colocar no lugar da outra pessoa. Prepare-se para perder mais um amor na sua vida.

Prova 14 – Você não confia na pessoa

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce15

Se a pessoa não dá motivos, mas mesmo assim você fica na quela obsessão doentia achando que ela vai te trair, você vai perder quem ama.

Prova 15 – Você dá espaços para terceiros

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce16

Amigos, amigas, familiares, todos eles entram na sua intimidade como o seu amor porque você não é capaz de resolver as coisas só entre vocês. E ainda por cima conta para “amigos” do sexo oposto o que acontece na sua casa. Daqui a pouco você vai estar traindo a pessoa.

Prova 16 – Você não sabe o que você quer

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce17

Namora sem propósito, não tem objetivos claros na vida, “deixa a vida te levar”. Isso faz você não conseguir dar um rumo pra sua vida em geral, quanto mais pra sua vida amorosa.

Prova 17 – Você quer impor as coisas

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce18

Isso sufoca! Se não for do seu jeito, melhor que nem seja, né? É o que você pensa. Tudo que você faz é impor sua vontade, sem ouvir a outra parte, sem partilhar das decisões.

Prova 18 – Você vive em festas, baladas, bebedeiras

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce19

Só quer saber de farra, de encher a cara. E ainda acha que vai encontrar um grande amor numa dessas, mas só vai se ferrar. E, se for comprometido(a), ainda vai perder o seu par.

Prova 19 – Você aceita sexo sem compromisso

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce20

Pra você, mulher, não há nenhum problema em abrir as pernas pra qualquer um. Daqui a pouco você vai se sentir um lixo.
Para você, homem, acha que pegar todas é sinal de que você é homem de verdade, mas na verdade você não passa de um frustrado que não consegue ser fiel.
Sexo sem compromisso destrói tanto homem, quanto mulher. Sexo seguro só com a fidelidade dentro de um casamento.

Prova 20 – Você não se valoriza

20-provas-de-que-quem-nao-presta-e-voce21

Você faz tudo que está na sua cabeça e não está nem aí. Vai pra baladas; bebe e enche a cara; transa na primeira noite, beija qualquer boca; fica em micareta, faz sexo  nas ruas, atrás das árvores; vai pra motel toda semana com uma pessoa diferente; não se respeita, não se ama; não se guarda; etc;

E eu poderia passar aqui mais e mais provas, mas o artigo ficaria muito grande. Por enquanto, sabia que todas estas coisas atrapalham você de ser feliz em um relacionamento, esteja você agora solteiro(a) ou não.

Mude seus defeitos e suas falhas para não correr o risco de nunca ser feliz no amor.

Sobre Relacionamentos

Deixe seu comentário: