11 sinais de que ele já não gosta de você como antes | Me Apaixonei

11 sinais de que ele já não gosta de você como antes

9076
1
Compartilhe:

É muito devastador estar em um relacionamento e, em seguida, descobrir que as coisas não estão indo bem como você gostaria que fossem. Você começa a notar que seu namorado está ficando cada vez mais distante com o passar do tempo e que ele não é mais o mesmo como no começo do namoro. E começa a passar em sua cabeça pensamentos como “só vai levar um tempo para que ele comece a se interessar por outras garotas…”.

Se for esse o caso, então você definitivamente não deve prolongar a agonia de investir em um relacionamento que já não está indo bem e claramente não tem futuro. A equipe do blog Me Apaixonei separou 11 sinais de que os homens dão que mostram que eles não estão mais interessados no namoro:

1- Ele fala sobre outras garotas constantemente.

É totalmente desrespeitoso sempre que ele começa a falar sobre outras garotas em sua presença. Ou talvez ele esteja tentando ser direto com você e dizendo que está interessado em outras garotas e não mais em você. Talvez seja hora de você acatar essa dica e seguir em frente.

2- Ele não abre mão do que está fazendo para estar com você.

Quando um homem está realmente interessado em você, ele irá mover montanhas e oceanos para poder passar tempo com você. Se você se encontra sendo alguém que está sempre em segundo plano, talvez seja a hora de rever o seu relacionamento.

3- Ele não tem interesse em saber como está sua vida.

Se um homem realmente gostar de você, ele não se cansará de ouvir seus pensamentos e opiniões. Um homem está sempre profundamente interessado nas mulheres que eles acham que têm potencial para se apaixonar. Se ele não lhe fizer perguntas sobre o seu dia ou sua vida em geral, então pode ser um sinal de que ele não está mais interessado em você.

4- Ele evita o máximo possível para não ter contatos com sua família.

Ele evita sua família como a água evita o óleo. Ele sabe muito bem o peso emocional que vem junto com a reunião de família e por isso ele evita o máximo não ter contato com ela. Se ele continua inventando desculpas para não conhecer sua família, então ele não está tão na sua como você pensa que está.

5- Ele faz de você o alvo de suas piadas.

Um homem deve sempre respeitar sua mulher, especialmente quando é a mulher que ele ama. Se ele sempre faz de você o alvo de suas piadas, então talvez ele realmente não a veja como alguém que ele poderia ter um futuro promissor no amor. É muito importante que um homem tenha bom humor, mas não que use você como suas piadas.

6. Ele não gosta de conversas profundas com você.

Ele evita se abrir e entrar em seus problemas pessoais para que vocês tenham o menos contato íntimo possível. Ele não confia em você o suficiente para se abrir com você. É um grande sinal de que ele não está mais interessado no namoro, se ele faz de tudo para manter somente o básico com você.

7- Ele prefere sair com os amigos juntos do que somente vocês dois.

Ele não gosta de ficar sozinho com você, porque isso o faz sentir que vocês estão mais íntimos. Sempre que você chamar ele pra sair, ele vai acabar convidando algum outro amigo para estar junto com vocês.

8- Ele não sabe como agir quando você está em dias ruins.

Ele não quer demonstrar pra você que é uma pessoa em que você pode confiar. Por isso ele vai evitar ao máximo ter empatia por você para que isso não gere algum tipo de intimidade.

9- Ele muda de assunto sempre que você quer falar sobre o futuro com ele.

A verdade mesmo é que ele não vê um futuro com você e é por isso que ele não gosta de falar sobre isso. Ele não está aberto à conversas sobre as implicações futuras do seu relacionamento, porque na visão dele isso não vai muito além.

10- Ele não está pronto para se comprometer com você.

Ele ainda está se abrindo para namorar outras mulheres porque ele não se sente confortável em se comprometer com você. Ele não quer se amarrar a você porque ele sabe muito bem que estaria mentindo para si mesmo se tentasse forçar as coisas com você.

11- Ele tem fama de “pegador” entre os amigos.

Se ele é conhecido por seus amigos de ser um pegador que não pode se comprometer com uma única mulher, então o que te faz pensar que ele vai tratá-la de forma diferente? As vezes um bom choque de realidade é necessário pra que você pare de se rebaixar por um relacionamento que é bem nítido que não vai pra frente.

Fale comigo

Garotas, algumas de vocês já passaram por isso antes? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

Deixe seu comentário: