10 hábitos que vão te deixar muito mais perto da sonhada felicidade | Me Apaixonei

10 hábitos que vão te deixar muito mais perto da sonhada felicidade

959
0
Compartilhe:

10-habitos-que-vao-te-deixar-muito-mais-perto-da-sonhada-felicidade

O que diferencia uma pessoa feliz de outra infeliz? Todos enfrentam pequenos desafios diários e têm de lidar com frustrações, surpresas e decepções. Porém, ao incorporar alguns dos hábitos a seguir na sua vida cotidiana, você pode parecer um pouco mais próximo do estado feliz que todos querem ter. Siga o exemplo dos segredos revelados por pessoas felizes:

Só quem é feliz…

1. Dramatiza com humor
Você já reparou que as pessoas que estão felizes com sua vida riem muito? Eles não se martirizam tentando mudar as coisas ou atingindo a perfeição. Aceite as regras do jogo e sorria.

2. Tem autocontrole
Eles compram de forma moderada, comem, fumam, bebem, dirigem, falam, trabalham, pensam, amam, acreditam e são moderados. Você já ouviu falar que isso de encontrar o “meio termo” é onde está a virtude?

3. É criativo e otimista
Eles não subestimam suas capacidades, pelo contrário, eles criam e não copiam. Além disso, têm um otimismo exibido. Coincidentemente, pessoas que têm o hábito de sonhar grande são mais propensas a alcançar seus objetivos que aquelas não o fazem.

4. Se cuida
Pessoas felizes gostam de se alimentar de forma saudável, praticar esportes, dormir bem e, definitivamente, cuidar do seu bem mais precioso: a saúde.

5. Sorri e é amigável
Tratam carinhosamente a todos, gostam de fazer piadas e mostram respeito por todos, incluindo eles próprios.

6. Gosta de conversar
Se dão com qualquer pessoa porque gostam de ser receptivos a outros pontos de vista e atitudes de todos que podem ensinar algo.

7. É assertivo
Para ser feliz é preciso tornar a vida mais fácil para os outros, mas sem comprometer a sua própria ou daqueles que você quer bem.

8. É grato
As pessoas felizes apreciam a vida e tudo que têm.

9. Está continuamente aprendendo
Os juízos ou opiniões radicais, imutáveis e sem discussão são uma armadilha para a felicidade. Pessoas felizes estão abertas a novas experiências e mudança.

10. Perdoa
As pessoas felizes entendem que é melhor perdoar e esquecer que deixar seus sentimentos negativos se sobreponham aos seus sentimentos positivos.

Deixe seu comentário: